Jô, ex-Corinthians, anuncia acerto com o Internacional

O atacante Jô, que começou sua carreira no Corinthians, está a caminho do Internacional. Pelo twitter, o atacante, que estava emprestado pelo Manchester City ao Galatasaray, da Turquia, confirmou o acerto com o Colorado.

Reprodução/Twitter
Em sua página no microblog, o ex-corintiano mostrou otimismo no acerto com o clube gaúcho
"Boa noite a todos! Queria agradecer a Deus por tudo, estou muito feliz com o acerto com Internacional de Porto Alegre. Desde já agradeço a todos", disse o jogador em sua página no microblog.

Aos 24 anos, Jô retorna ao futebol brasileiro depois de seis anos atuando no exterior. Formado pelas categorias de base do Timão, o atacante fez parte do grupo que conquistou o título do Campeonato Brasileiro, em 2005.

Do Corinthians, rumou para a Rússia, onde atuou pelo CSKA. Após passar pela equipe do Leste Europeu, o avante foi para o Manchester City, mas não conseguiu se firmar entre os titulares. Assim, além do empréstimo para o Galatasaray, o brasileiro foi também cedido para o Everton, da Inglaterra.

"Espero poder dar o meu melhor para ajudar essa equipe! Enfim, muito obrigado a todos, logo mais devo estar embarcando para assinar o contrato", completou.

O jogador chega para reforçar o setor ofensivo colorado, que perdeu recentemente Rafael Sóbis e o argentino Cavenaghi.

0 comentários: