[PRÉ-JOGO] Duque de Caxias x Icasa


Única equipe que ainda não venceu na Série B do Campeonato Brasileiro, o Duque de Caxias espera aliviar a má fase nesta terça,às 21h, diante do Icasa no Moacyrzão. Em delicadas situações no torneio, ambas as equipes chegam na partida com sede de vitória.

Ocupando a lanterna com apenas três pontos ganhos, o Duque de Caxias sabe que mais uma derrota, na complicada situação em que se encontra, pode ser fatal na luta contra o descenso. Já o Icasa, com 12 pontos na 17ª colocação, lutará com todas as suas forças pelos três pontos em jogo, para se livrar de uma vez do fantasma do rebaixamento que o assombra nesta Série B.

Para este confronto, Valdir Espinosa não terá nenhum desfalque para montar o Tricolor da Baixada.

O meia Tony, logo após a derrota do último sábado para o ABC, comentou sobre a má situação em que seu clube se encontra e ainda cutucou os seus companheiros.

- Estamos trabalhando, é difícil, mas não podemos amolecer. Temos que trabalhar cada vez mais, quem já está trabalhando, tem que trabalhar mais ainda. E agora, veremos quem é quem. Com quem podemos contar. Porque com um campeonato difícil assim, precisamos de atletas com muito comprometimento - desabafou Tony.

Verdão do Cariri vem embalado após vitória

O time do Icasa vem embalado para a partida desta terça, que completa o seu ciclo de confrontos fora de casa. No último sábado, conseguiu vencer o Barueri em São Paulo por 2 a 1, conseguindo assim respirar mais aliviado na luta contra o rebaixamento nesta Série B.

Para este duelo, o técnico Márcio Bittencourt faz mistério, revelando a escalação oficial apenas momentos antes do jogo, mas provavelmente repetirá o seu time titular que vem atuando nas últimas rodadas.

FICHA TÉCNICA

DUQUE DE CAXIAS X ICASA

Estádio: Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé (RJ)
Data/hora: 19/07/2011 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Carlos Ronne Casas de Paiva (AC)
Auxiliares: Márcia Lopes Caetano (RO) e João Gomes Jacano (AC)

DUQUE DE CAXIAS: Thiago Schmidt, Everton Silva, Vitor, Santiago e Paulo Rodrigues; Leandro Teixeira, Abedi, Tony e Léo Pimenta; André Luiz e Somália. Técnico: Valdir Espinosa

ICASA: Marcelo Pitol, Luiz Henrique, Ramón e Everaldo; Dodó, Eliélton, Marino, Diego Palhinha e Janílson; Fábio Lopes e Preto. Técnico: Márcio Bittencourt.

0 comentários: