[PRÉ-JOGO] São Caetano x Sport

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse:Jogos ao vivo

Treinador vive de resultado. Por isso, Márcio Goiano sabe da necessidade de conquistar um resultado positivo com o São Caetano na tarde deste sábado contra o Sport, às 16h20, na Ilha do Retiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Um tropeço pode complicar ainda mais a sua situação.


O Azulão não vem conseguindo uma sequência de bons resultados e na última rodada foi goleado pela Portuguesa, por 5 a 2, fora de casa. Um novo tropeço pode culminar na saída de Márcio Goiano, que estaria na mira do Goiás. Com nove pontos, o time paulista se aproxima a cada rodada da zona de rebaixamento. Enquanto isso, o Sport vem crescendo de produção desde que Mazola Júnior assumiu o comando de forma interina. Foram dois jogos, com um empate e uma vitória. Uma boa sequência pode acabar efetivando o treinador no cargo. O time pernambucano tem 13 pontos e quer se manter entre os primeiros colocados.

Briga no ataque

A principal dúvida do técnico Márcio Goiano está no ataque, onde três jogadores brigam pela posição de Geovane, que foi expulso na derrota para a Portuguesa, por 5 a 2, e cumpre suspensão automática.

No treino realizado nesta sexta-feira, o treinador experimentou Fernandes, Júnior Xuxa e Renatinho, e não definiu qual deles começará jogando ao lado de Antonio Flávio. Outra possibilidade estudada por Márcio Goiano é a entrada do zagueiro Thiago Martinelli, passando o time para o esquema 3-5-2.



Medalhões de fora

Neste sábado, o time comandado por Mazola Júnior (foto) joga contra o São Caetano, às 16h20, no ABC, pela nona rodada da competição, desfalcado dos chamados "medalhões" Marcelinho Paraíba, Carlinhos Bala e Magrão. O volante Germano já está recuperado das dores no músculo reto-abdominal, mas ainda não será relacionado. O lateral-direito Renato está em fase final de recuperação da lesão na coxa direita e também segue fora.

Marcelinho sentiu uma tendinite e foi vetado pelo departamento médico, assim como Carlinhos Bala, com dores na coxa. Já o goleiro Magrão fraturou um dedo e está com a mão esquerda imobilizada. Mas os problemas do treinador não param por ai. O zagueiro Tobi está suspenso pelo terceiro amarelo, enquanto Maylson sofreu uma contratura muscular, sua segunda lesão desde que chegou ao clube.

Com todos esses problemas, Mazola Júnior aposta na juventude dos atacantes Danielzinho (23 anos) e Paulista (23 anos), e dos meio-campistas Thiaguinho (26 anos) e Naldinho (21 anos), o que deve fazer o time trocar a cadencia pela

0 comentários: