Sport bate a Ponte Preta, que perde chance de ser líder


O Sport conseguiu uma vitória importante ao bater a Ponte Preta por 3 a 1, na noite deste sábado, na Ilha do Retiro. Com um gol contra de presente logo no início, o anfitrião cresceu na partida e dominou o visitante, subindo na tabela e se aproximando dos líderes. O time pernambucano tem agora 17 pontos e está na sexta posição. Pior para a Macaca, que perdeu a chance de assumir a liderança, mas pelo menos segue em segundo, com 20 pontos.

O primeiro gol do Sport foi um presente da Ponte. No primeiro minuto de jogo, Wellington foi tentar tirar a bola da área, mas ela bateu em Leandro Silva e entrou: 1 a 0 para o anfitrião. O dono da casa, confiante, teve maior domínio da partida e não demorou para ampliar, aos 26, com Diego Torres, de cabeça.

No segundo tempo, a Ponte teve um pouco de esperança de mudar a situação ao ter um pênalti a seu favor. Ricardinho cobrou, aos 33 minutos, e diminuiu a diferença para 2 a 1. Mas, aos 44 minutos, Naldinho fez uma bela jogada, tocando a bola por cima do goleiro, e decretou a vitória do Sport: 3 a 1.

Na próxima rodada, o time pernambucano encara o Bragantino fora de casa, no sábado, e a Ponte enfrenta o clássico com o Guarani, no mesmo dia, no Moisés Lucarelli.

0 comentários: