Delegação tricolor já está em Campina Grande e vai tentar quebrar tabu


O time tricolor realizou nove partidas fora de casa na Série C do ano passado. Não ganhou nenhuma, sendo quatro empates e cinco derrotas. A campanha ruim longe do Arruda foi um dos principais pecados do Santa Cruz na temporada passada e um dos fatores que levou a equipe a não se classificar para a próxima fase do campeonato. A última vitória coral fora do estado foi no começo do ano passado. Em jogo válido pela Copa do Brasil, o time derrotou o Penarol-AM no dia 7 de março, por 2 a 1.
 Nesta quarta-feira, por uma competição diferente, o Santa Cruz volta a atuar fora de Pernambuco. Enfrentando o Campinense, às 21h15, em Campina Grande-PB, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Os corais vão tentar acabar um jejum que atrapalhou bastante os planos da equipe no ano passado. "Lembro bem desse jogo. A gente marcou forte e foi para cima deles. Não deixamos o time deles jogar e fizemos os dois gols", disse o volante Anderson Pedra, que estava em campo.

O treinador Marcelo Martelotte herdou o jejum, mas já deixou claro que ele nada vai influir nos seus planos para montar o time. Ele afirmou que vai exigir do time a mesma postura dentro e fora de casa e explicou que, por conta disso, vai repetir a escalação do último jogo diante do Campinense-PB. "Nosso planejamento é fazer com que a equipe jogue da mesma maneira dentro e fora de casa. Vencer fora é importante para buscar a classificação", falou o treinador.

Por: Arena Nordeste 

0 comentários: