Ceará deve fechar com centroavante ainda nesta terça-feira e anunciá-lo em breve


O Vovô precisa de mais três atletas para fechar o elenco para este início de temporada. Enquanto o volante Diogo Orlando tenta liberação junto ao Avaí-SC, a diretoria está prestes a anunciar a contratação do camisa 9. Além destes, um lateral-direito também será contratado.
Diversos nomes já estiveram em pauta no Ceará. Primeiramente Adílson, ex-Corinthians, acertou com o Vovô, porém não passou nos exames médicos.Além dele, o Vovô buscou diversos atacantes e alguns nomes vieram a público, como Bill e Giancarlos.
A negociação com esse camisa 9 está intensa. O Gerente de Futebol do Vovô, Diego Cerri, negocia com o atleta os últimos detalhes. O dirigente alvinegro ficou tratando das questões dessa contratação até cerca de 21h desta segunda-feira (21) e deverá retomar o contato nesta terça-feira (22), com grande probabilidade de a negociação ser concretizada.
“Já faz um tempo que queremos mais um centroavante com as características diferentes dos que já temos aqui, para dar mais opções ao treinador”, disse Cerri. O anúncio deste atleta só acontecerá após o contrato ser devolvido assinado pelo atacante.

Por: Arena Nordeste

0 comentários: