Hugo recupera vaga de titular no Sport para jogo da Copa do Nordeste


hugo sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Hugo recupera espaço no time do Sport
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O técnico Vadão está decidido a dar mais entrosamento ao time do Sport. Embora tenha a possibilidade de escalar Marcos Aurélio, regularizado nesta terça-feira, o treinador não deverá realizar nenhuma modificação no ataque para o duelo contra o Confiança-SE. O jogo será na próxima quinta-feira, às 22h15 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro.

Durante o treinamento desta terça-feira, Vadão comandou um coletivo e praticamente repetiu a equipe que enfrentou o Sousa no último domingo. A única mudança ficou por conta da volta de Hugo, recuperado de uma lesão no tornozelo. Ele entra no lugar de Felipe Menezes.
Diria que estou 70%, mas o resto vem na hora do jogo, com a empolgação do momento"
Hugo
Mesmo tendo participado de toda a movimentação, Hugo ressaltou que ainda não está totalmente livre das dores no tornozelo. No entanto, o meio-campo afirmou que está à disposição do treinador.
- Minha recuperação foi boa e estou bem melhor. Porém é impossível jogar sem dor. O local está dolorido, mas é suportável. Diria que estou 70%, mas o resto vem na hora do jogo, com a empolgação do momento.
Ainda sem ritmo de jogo, Marcos Aurélio permaneceu entre os reservas durante toda a movimentação. Com isso, o Sport deverá ir para o jogo com Magrão; Cicinho, Mateus, Gabriel e Reinaldo; Rithely, Fábio Bahia e Hugo; Gilsinho, Felipe Azevedo e Roger. Os ingressos para a partida estão à venda

Por: Globo Esporte.

0 comentários: