Messi pode perder contrato milionário


Messi pode perder contrato milionário por 'latinha concorrente' em vídeo

Em vídeo que recebe a camisa do Vitória de um torcedor brasileiro, argentino, que é patrocinado por uma marca de refrigerante, aparece com outra na mesa



O que começou com uma brincadeira pode render milhões de reais em perdas de acordos comerciais para Lionel Messi. Um vídeo inocente gravado pelo torcedor do Vitória Benehilton Alves a princípio não tem nada de mais, porém os olhos atentos dos patrocinadores do craque argentino, flagraram uma latinha de refrigerante que não os agradou e que pode representar a quebra do contrato do jogador com a Pepsi.
Logo no início do vídeo, quando o torcedor se aproxima do jogador com a camisa do Leão da Barra, é possível ver Messi sentado com sua esposa Antonella Roccuzzo, e em cima da mesa está uma latinha e uma garrafa da Coca-Cola, concorrente da marca patrocinadora do jogador. Agora, vai depender da empresa de bebidas decidir se deve ou não rescindir o contrato com o jogador.
Esta não é a primeira vez que um astro do futebol é flagrado em meio à “briga dos refrigerantes”. No caminho contrário do camisa 10 do BarcelonaRonaldinho Gaúcho foi fotografado infringindo o acordo em julho de 2012, e perdeu aproximadamente R$ 1,5 milhão por mês de um acordo que havia firmado poucos meses antes quando jogava pelo Flamengo.
Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

0 comentários: