São Paulo divulga relacionados para duelos com o Bolívar e numeração


O São Paulo divulgou, nesta terça-feira, a lista dos 25 jogadores inscritos para os duelos contra o Bolívar, pela prévia da Taça Libertadores. Os convocados pelo técnico Ney Franco também já conhecem a numeração que eles utilizarão no torneio. O treinador não trouxe surpresas na lista e deixou jogadores que estão no Reffis fora dos dois confrontos com o time boliviano.

Os principais desfalques na relação são o volante Fabrício e o atacante Wallyson. O primeiro se recuperou de uma cirurgia no joelho esquerdo, mas ainda não tem condições físicas de atuar. O segundo, por sua vez, é recém-contratado e está em tratamento no Reffis.
A dupla ainda pode disputar a competição continental caso o Tricolor avance para a fase de grupos. Neste caso, o time poderá inscrever 30 atletas em vez de 25. Além disso, as equipes podem trocar três nomes em sua lista até a semifinal.
João Schmidt e Lucas Faria, que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior, também têm chances de entrar para a segunda relação. Negueba, por sua vez, passará o semestre no estaleiro por conta de uma lesão no joelho direito.
Apesar de 25 jogadores estarem inscritos, quatro deles já foram cortados para o primeiro duelo do confronto, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Morumbi. Paulo Miranda, que tem de cumprir suspensão por causa da expulsão na final da Libertadores, é a principal ausência. O volante Rodrigo Caio e o lateral Henrique Miranda, que disputaram a Copinha, também estão fora da lista, assim como o terceiro goleiro, Léo.
A TV Globo transmitirá a partida ao vivo para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Pará (exceto para a região de Santarém) e Distrito Federal. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real.
Confira a lista de inscritos e a numeração para a Libertadores
1 - Rogério Ceni
2 - Rafael Toloi
3 - Lúcio
4 - Rhodolfo
5 - Wellington
6 – Cortez
7 - Rodrigo Caio
8 - Paulo Henrique Ganso
9 - Luis Fabiano
10 - Jadson
11 - Ademilson
12 - Denis
13 - Paulo Miranda
14 - Edson Silva
15 - Denilson
16 - Carleto
17 - Osvaldo
18 - Maicon
19 - Aloísio
20 - Cañete
21 - João Filipe
22 - Casemiro
23 - Douglas
24 - Léo
25 - Henrique Miranda
Fonte: Globo Esporte

0 comentários: