Ávine ''O Bahia significa tudo para mim''


Para o lateral Ávine, a partida deste domingo contra o Atlético-MG terá um sabor especial. Será seu 200º jogo com a camisa tricolor. Satisfeito com a marca, Ávine não tem vergonha de se declarar ao clube do coração.

- Hoje eu posso falar que o Bahia significa tudo para mim. Desde que eu cheguei aqui, foi muita luta, muito sacrifício. Então hoje eu posso falar que o Bahia é tudo na minha vida. Já falei varias vezes que eu amo esse clube. Sempre fiz o meu melhor e sempre vou brigar para conseguir os nossos objetivos – disse o lateral.

Vida de jogador sempre oscila de acordo com seu rendimento em campo. Em alguns momentos, o atleta é o herói da torcida. Em outros, vilão digno de novela das oito. A partida deste domingo compõe o cenário ideal para mais uma dessas classificações feitas pela torcida: trata-se de um jogo importante contra um grande time brasileiro, o momento em que o Bahia precisa de uma vitória para recuperar a moral com seus torcedores, o primeiro triunfo na Série A do Campeonato Brasileiro. Ávine, no entanto, compreende a pressão da torcida e diz que não se assusta diante da responsabilidade.

- Pressão sempre existiu e sempre vai existir. O torcedor quer que nosso time jogue bem e consiga o resultado positivo. Então nós temos que fazer o melhor, o possível para conquistar os três pontos. Vamos marcar forte desde o inicio – garantiu o jogador.

O lateral revela ainda que a pressão não vem apenas das arquibancadas. Os jogadores também se cobram nos treinamentos e exigem bom rendimento dos companheiros. A torcida não está sozinha quando faz o apelo pelo triunfo tricolor.

- Estamos cobrando um do outro para que essa vitória venha. Vamos fazer de tudo para conquistar o triunfo, que vai ser muito importante para todos nós - concluiu.

0 comentários: