[PRÉ-JOGO] ABC x Náutico


Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Jogos ao vivo

Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, ABC e Náutico se enfrentam, neste sábado, às 16h20, no estádio Frasqueirão. Cinco posições separam os clubes (ABC, com 10, ocupa a sexta posição e o Náutico, com 9, está em 11º). Porém, a diferença entre as equipes é de apenas um ponto. Dessa forma, quem vencer ultrapassa o adversário e pode até, diante de uma boa combinação de resultados, terminar a rodada entre os quatro primeiros.

No clube cearense, o técnico Leandro Campos segue sem poder contar com o zagueiro Irineu, ainda em recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, e o também zagueiro Tiago Garça, que cumprirá suspensão devido a expulsão na partida com o Vila Nova. As novidades ficam por conta das presenças do zagueiro Max e do meia Victor Hugo, que aparecem pela primeira vez entre os convocados.

Apesar de ser o único invicto na Série B do Brasileiro - duas vitórias e quatro empates -, o ABC venceu apenas uma vez dentro de seus domínios. Para melhorar o retrospecto, os cearenses contam com a força de sua torcida que sempre lota o Frasqueirão.

O clube pernambucano, que está com seu departamento médico vazio, deve promover a estreia de Ricardo Xavier. O atacante e artilheiro do time na temporada (nove gols) está recuperado de uma entorse no tornozelo e de dores na região lombar.

- Fico feliz de estar voltando. Não gosto de ficar de fora nem de treino, quanto mais de jogos - disse Ricardo Xavier, que garantiu estar a disposição do técnico Waldemar Lemos para ser utilizado em qualquer momento da partida.

FICHA TÉCNICA:
ABC X NÁUTICO

Estádio: Frasqueirão, em Natal (RN).
Data/hora: 25/6/2011, às 16h20 (de Brasília).
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE).
Auxiliares: Thiago Gomes Brígido (CE) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE).

ABC: Welligton, Pio, Leonardo, Alessandro Lopes e Renatinho Potiguar; Basilio, Bileu, Marcus Vinicius e Cascata; Elionar Bombinha e Leandrão.
Técnico: Leandro Campos.

NÁUTICO: Gledson; Peter, Ronaldo Alves, Marlon e Aírton; Éverton, Elicarlos, Elton e Eduardo Ramos; Kieza e Rogério.
Técnico: Waldemar Lemos.

0 comentários: