[PRÉ-JOGO] Vila Nova x Criciúma

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Jogos ao vivo no Futebol Style

No Serra Dourada, local onde conquistou a única vitória até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro - 3 a 1 na Ponte Preta -, o Vila Nova recebe, neste sábado, às 16h20, o Criciúma, que está um ponto acima do clube anfitrião na tabela de classificação e também busca alcançar mais um êxito. O clube goiano deve ter a novidade do lateral-esquerdo Marlon, contratado junto ao Remo (PA). Já o Tigre "ganhou" um problema de última hora: o atacante Schwenck, com problema de amidalite, está fora da partida válida pela quarta rodada da competição. Por outro lado, o clube promoverá a estreia do jovem Breitner, revelado pelo Santos.

O lateral-esquerdo Marlon, que anoutou quatro gols no Campeonato Paraense pelo Remo, chegou ao Onésio Brasileiro Alvarenga na semana passada. Devido a ausência de Jorge Henrique - expulso no empate em 0 a 0 diante do Ituiutaba -, o jogador de 25 anos deve fazer sua estréia com a camisa colorada. A outra opção do técnico Heron Ferreira é armar o time no esquema tático 3-5-2, com a entrada do zagueiro Eder Lima.

Ainda invicto na Série B - uma vitória e dois empates -, o Tigre também busca seu segundo êxito na competição. Para conseguir o feito, o técnico da equipe aposta na boa estreia de Breitner, jogador de 21 anos revelado nas divisões de base do Santos. Ainda assim, há problemas para Edson Gaúcho resolver: o atacante Schwenck, com problemas na garganta, foi cortado do grupo relacionado para a partida no Serra Dourada.

- O Schwenck teve problema de amidalite. Isso é normal, já que a resistência dele baixou. Infelizmente não vamos poder contar com ele - explicou Edson Gaúcho.

Outra preocupação da torcida do Criciúma é com a possível saída do meia Roni, eleito o melhor jogador, atleta revelação e melhor meia do Campeonato Catarinense. O atleta, que tem multa rescisória é de R$ 5,6 milhões, pode ir para o Fluminense.

FICHA TÉCNICA:
VILA NOVA X CRICIÚMA

Estádio: Serra Dourada, em Goiás (GO).
Data/hora: 11/6/2011, às 16h20 (de Brasília).
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF).
Auxiliares: Ciro Chaban Junqueir(DF) e João Souza Paulo Neto (DF).

VILA NOVA: Michel, Luisinho, Henrique, Augusto e Eder Lima (Marlon); Adilson, Jairo, Ricardinho e Luis Fernando; Betinho e Roni.
Técnico: Heron Ferreira.

CRICIÚMA: Andrey, Fábio Santana, Toninho, Rogélio e Marinho Donizete; Carlinhos Santos, Pirão, Diogo Oliveira e Breitner; Roni, Pedro Carmona.
Técnico: Edson Gaúcho.

0 comentários: