[PRÉ-JOGO] ASA x Vila Nova

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Jogos ao vivo

Penúltimo colocado na Série B do Campeonato Brasileiro, o ASA recebe neste sábado, às 21h, no Coaracy Fonseca, o Vila Nova, pela sétima rodada da competição. A equipe goiana, por sua vez, está em 12º lugar na competição e com uma vitória pode se aproximar do G-4.

No time alagoano, o técnico Vica tem alguns problemas de ordem médica. O volante Didira foi liberado, mas ainda não está confirmado. O lateral-esquerdo Ferreira e o volante Fabinho devem voltar à equipe.

Se o adversário tem problemas, o Vila Nova também não está livre. O técnico Heron Ferreira não contará com sua dupla de ataque titular: Roni e Betinho. O primeiro cumpre suspensão automática com três cartões amarelos e o segundo está vetado por conta de uma pubalgia. Com isso, o treinador deve apostar no esquema 3-6-1 e Thalles será o único homem de frente.

FICHA TÉCNICA:
ASA X VILA NOVA

Estádio: Coaracy Fonseca, Arapiraca (AL)
Data/hora: 25/06/2011 - 21h
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Auxiliares: Raimundo Carneiro de Oliveira (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

ASA: Tutti, Thiago Alves, André Nunes e Ferreira; Raulen, Galiardo, Fabinho Romão, Raul e Maurin; Alexsandro e Fernando Sá. Técnico: Vica.

VILA NOVA: Michel Alves, Lázaro (Gabriel), Henrique e Augusto; Luizinho (Jonh Lennon), Adilson, Ricardinho, Paulo César, Luiz Fernando e Bruninho; Thalles. Técnico: Heron Ferreira

0 comentários: