[PRÉ-JOGO] Ceará x Palmeiras


Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Jogos ao vivo

Em busca de sua primeira vitória como mandante no Campeonato Brasileiro, o Ceará recebe o Palmeiras neste domingo, às 16h, no Estádio Presidente Vargas. O atacante Osvaldo acredita que a partida contra o Verdão marcará no início da reação do Vovô na competição. Com apenas quatro pontos, o time é o 17º colocado, o primeiro da zona de rebaixamento.

- Domingo passado nós tivemos inúmeras chances de gol, mas o Rogério Ceni estava em um dia inspirado. Nós lutamos muito, mas a vitória não veio. Tenho certeza que todo o nosso esforço será recompensado domingo, quando daremos início a nossa reabilitação - disse Osvaldo.

As novidades na equipe ficam por conta dos retornos do zagueiro Fabrício, do lateral-direito Boiadeiro e do volante Michel. O veterano Geraldo é mais um que deixou o departamento médico, mas deve começar no banco de reservas. Após cumprir suspensão diante do São Paulo, na última rodada, o atacante Washington também está de volta.

Já o Palmeiras vai até Fortaleza lutando para se manter invicto no Campeonato Brasileiro e seguir na segunda posição. Até agora foram três vitórias e dois empates, ambos fora de casa.

Para a partida, Felipão deve manter o esquema com três atacantes, que vem sendo utilizado desde o começo do Brasileirão. Sem Luan, suspenso, Adriano deve ficar com a vaga. Já Patrik corre por fora.

O restante do time deve ser o mesmo que goleou o Avaí, na última rodada, por 5 a 0. Com isso, Wellington Paulista deve seguir no ataque ao lado de Kleber e Lincoln como o responsável pela armação das jogadas.

Além de Luan, o outro desfalque do Verdão continua sendo o meia Valdivia. Já recuperado de lesão na coxa esquerda, ele está com a seleção do Chile para a disputa da Copa América e só retornará após a competição.

O atacante Maikon Leite, apresentado nesta sexta-feira, ainda não poderá estrear pelo clube. A CBF não trabalhou no feriado e não deu tempo de ele ser inscrito pela entidade.

FICHA TÉCNICA:
CEARÁ X PALMEIRAS

Estádio: Presidente Vargas, no Ceará (CE).
Data/hora: 26/6/2011, às 16h
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR).
Auxiliares: Gilson Bento Coutinho (PR) e José Amilton Pontarolo (PR).

CEARÁ: Fernando Henrique, Boiadeiro, Fabricio, Diego Sacomam e Vicente; Michel, João Marcos, Heleno e Thiago Humberto; Osvaldo e Washington. Técnico: Vagner Mancini.

PALMEIRAS: Marcos, Cicinho, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Lincoln; Adriano (Patrik), Wellington Paulista e Kleber. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

0 comentários: