[PRÉ-JOGO] Duque de Caxias x Náutico

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Jogos ao vivo

Com o pior início de campanha da era dos pontos corridos na Série B, o Duque de Caxias chega para o confronto diante do Náutico nesta terça-feira às 19h30, no Moacyrzão, em busca de dias melhores. Para esta partida, Caco Espinosa comandará interinamente o Tricolor da Baixada, já que Alfredo Sampaio foi demitido após a última derrota diante do São Caetano.

Alan de Paula, diretor de futebol do Duque de Caxias, comentou sobre esta interinidade de Caco, que já comandou a equipe no empate por 1 a 1 diante do Americana, na estreia desta Série B. Para este confronto, a equipe carioca chega com a sua força máxima.

- Caco Espinosa assume interinamente a equipe para a partida diante do Náutico. Ele já está trabalhando com o grupo desde a estreia, quando dirigiu o clube interinamente diante do Americana, conhecendo bem o elenco - disse Alan de Paula.

TIMBU PODE REPETIR DUPLA

Na derrota diante o ABC, no último sábado, o técnico do Náutico, Waldemar Lemos, não contou com o lateral-direito Peter e o atacante Rogério. O camisa 2 sofria com dores na coxa esquerda, já Rogério teve forte gripe.

Porém, a dupla treinou normalmente na manhã desta segunda, surpreendendo a todos nos Aflitos, e deve ser escalada para o confronto diante o Duque de Caxias.

Em relação ao time derrotado em Natal, Peter entra no lugar de Neno. Já Rogério assume a posição de Kieza, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Quem também não joga por questões de cartão é o capitão Everton. O volante foi expulso na última rodada e abre espaço para Elton.

Ao lado de Rogério no ataque, Waldemar deve escolher o artilheiro do time na temporada, Ricardo Xavier. Após dois meses fora dos gramados, o atacante voltou contra o ABC e foi o melhor do alvirrubro na partida, mesmo atuando apenas 45 minutos.

DUQUE DE CAXIAS X NÁUTICO

Estádio: Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé (RJ)
Data/hora: 28/06/2011 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG)
Auxiliares: Jair Albano Felix (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

DUQUE DE CAXIAS: Thiago Schmidt, Leonardo, Santiago, Vitor e Felipe Assis; Antônio, Douglas Pedroso, Leandro Teixeira e Tony; Erick Flores e Somália. Técnico: Caco Espinosa.

NÁUTICO: Glédson; Peter, Marlon, Ronaldo Alves, Aírton; Elicarlos, Derley, Elton e Eduardo Ramos; Rogério e Ricardo Xavier. Técnico: Waldermar Lemos.

0 comentários: