[PRÉ-JOGO] Icasa x Americana

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Jogos ao vivo no Futebol Style

O Americana sabe que para ter um bom desempenho na Série B, conquistar pontos fora de casa é fundamental. Por isso, a equipe encara o Icasa neste sábado, às 21 horas no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, buscando seu primeiro resultado positivo longe de seus domínios.

Ciente da importância de um bom resultado, o técnico Toninho Cecílio quer um time com muita disposição, semelhante ao que venceu o Paraná na rodada passada.

- Se o Americana quiser ficar no pelotão de cima da classificação tem que trazer vitórias de fora de casa. A partir da 10ª rodada teremos uma noção do grupo de cima e do intermediário. No ano passado, a Série B foi caracterizada pelo perde e ganha. No meio do campeonato quem ganhasse duas ou três partidas seguidas chegava lá em cima. Para buscar a vitória é preciso correr riscos e agredir – analisa o treinador.

Para o confronto, o comandante da Águia já tem o time praticamente definido. Sem contar com o volante Alê, suspenso, a única dúvida fica por conta do parceiro de Dodô na frente. A briga está entre o veloz André Luiz e o homem de área Reinaldo, que marcou o gol da vitória no último final de semana.

- Com o Alê suspenso vamos jogar com Léo Silva e Júlio César no meio. Minha dúvida, talvez a única, é em relação ao ataque, André Luiz ou Reinaldo. O Reinaldo é mais referência próximo à área e o André Luiz é jogador rápido. Não decidi ainda, vamos ver. Temos que analisar também o adversário - explica Toninho.

FATOR CASA EM JUAZEIRO

O Icasa quer utilizar o fator casa para derrotar o Americana-SP e chegar à sua segunda vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o técnico Dado Cavalcanti, o time precisa se impor jogando em Juazeiro do Norte.

Na última partida, o Icasa foi goleado por 4 a 1 pela Ponte Preta. Agora o time tenta se reerguer na competição.

- Temos grande respeito pelo Americana, conta com jogadores de qualidade, mas em casa temos que nos impor. Só podemos pensar em vencer - afirmou.

Outro pedido do treinador foi o apoio da torcida, que para ele, será muito importante para incentivar os jogadores nas partidas disputadas no Romeirão.

- É fundamental que o torcedor jogue com o time, que nos incentive - analisou.

A dúvida fica por conta da formação tática. Dado ainda não sabe se entrará no 3-5-2 ou no 4-4-2. Caso a formação escolhida seja a com quatro no meio campo, o zagueiro Diogo sai e entra o volante Marino em seu lugar.

FICHA TÉCNICA

ICASA-CE X AMERICANA-SP

Local: Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Data/Hora: 11/06, às 21h (Brasília)
Árbitro: João Bosco Satiro
Assistentes: Kildenn Tadeu Morais e Grisellildo de Souza Dantas.

ICASA: Marcelo Pitol; Diogo (Marino), Everaldo e Ramón; Wanderson Cafu, Vinícius, Elielton, Ribinha e Janílson; Fábio Lopes e Marciano. Técnico: Dado Cavalcanti.

AMERICANA: Jaílson; Paulo Sérgio, Jorge Luiz, Thiago Gomes e Magal; Julio César, Léo Silva, Marcinho e Fumagalli; André Luiz (Reinaldo) e Dodô. Técnico: Toninho Cecílio.

0 comentários: