[PRÉ-JOGO] Sport x ABC

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Jogos ao vivo

Uma das surpresas da Série B-2011 até o momento, o ABC defende nesta terça-feira a invencibilidade na competição. Mas a tarefa promete não ser fácil. O oponente da vez é o Sport, na Ilha do Retiro, pela oitava rodada da Segundona. O confronto começa às 19h30. O time potiguar é o quinto colocado, com 13 pontos, enquanto o pernambucano é oitavo, com dez.

O ABC chega credenciado por uma vitória justamente contra um rival do Recife: Náutico, a quem venceu por 1 a 0 na rodada passada. Mas o Alvinegro também tem problemas. O técnico Leandro Campos tem três importantes desfalques por conta de suspensão. Os volantes Bileu e Basílio levaram o terceiro cartão amarelo e o atacante Elionar Bombinha, artilheiro abecedista na competição com seis gols, foi expulso contra o Timbu. A boa notícia é o retorno do zagueiro Tiago Garça, que ficou fora da última partida, suspenso, e volta a estar à disposição.

- Infelizmente perdemos alguns jogadores importantes para o próximo jogo, mas isso não é problema. Temos um grupo forte, qualificado, e quem entrar estará pronto para atuar e manter a equipe forte. Vamos para Recife com o mesmo pensamento, somar pontos, mesmo sabendo que será um confronto difícil – comentou o meia Cascata.

No Sport, o desejo é voltar a vencer em casa, já que na rodada passada, contra o Criciúma, o Leão não saiu do zero. O técnico interino Mazola vai continuar sem poder contar com o goleiro Magrão, que fraturou a mão. Rodrigo Calaça está mantido na meta rubro-negra. Outra ausência será a de Marcelinho Paraíba. Com isso, a tendência é que Carlinhos Bala seja recuado e Bruno Mineiro comece no ataque.

Esta pode ser a última partida de Mazola no comando do Sport. A diretoria espera anunciar em breve o novo dono do cargo, que foi tirado das mãos de Hélio dos Anjos.


SPORT X ABC
Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)
Data/Hora: 28/6/11, às 19h30
Árbitro: Flávio Feijó (AL)
Auxiliares: Otávio Correia Neto (AL) e Wladson de Oliveira (AL)

SPORT: Rodrigo Calaça; Moacir, Gabriel, Tobi e Wellington Saci; Hamilton, Daniel Paulista, Maylson e Carlinhos Bala; Bruno Mineiro e Paulista. Técnico: Mazola Júnior

ABC: Welligton, Nêgo, Leonardo, Thiago Garça e Renatinho Potiguar; Marcus Vinícius, Pio, Makelele e Cascata; Leandrão e Malaquias. Técnico: Leandro Campos.

0 comentários: