[PRÉ-JOGO] Atlético-GO x Avaí


Recuperação imediata no Brasileirão é o que buscam Atlético-GO e Avaí, adversários deste sábado, às 18h30, no Serra Dourada. Isso porque a dupla está junta na zona de rebaixamento. Enquanto Dragão é o 17º colocado, o Leão ocupa a 19ª colocação.

Vindo de derrota para o Corinthians, o time da casa tem um único desfalque confirmado para este sábado. Trata-se do volante Pituca, que sente dores no tendão de Aquiles e ainda está em tratamento.

O técnico PC Gusmão otpou por mudanças no meio de campo e vai escalar o volante Ernando e o atacante Felipe entre os 11. O também atacante Juninho, com fadiga muscular, é dúvida.

No Avaí...

O técnico Alexandre Gallo apontou nos treinos desta semana e confirmou que vai escalar Arlan na lateral direita na vaga de Daniel, que cumprirá suspensão automática.

O meia Pedro Ken está no departamento médico com dores musculares. Mas, lesionado ou não, não poderá ir a campo, pois vai cumprir suspensão. Fabiano será seu substituto.

Já o volante Batista, que foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão na partida contra o Grêmio, pegou um jogo de suspensão, já o cumpriu, e está liberado e escalado.

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-GO X AVAÍ

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data/Hora: 16/7 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes
Auxiliares: Altemir Hausmann e José Amilton Pontarolo


ATLÉTICO-GO: Márcio, Rafael Cruz, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Bida, Ernandes, Thiaguinho e Vítor Júnior; Felipe e Anselmo.Técnico: PC Gusmão.

AVAÍ: Felipe, Gustavo Bastos, Welton Felipe e Bruno; Arlan, Batista, Diogo Orlando, Fabiano, Cleverson e Romano; William. Técnico: Alexandre Gallo.

0 comentários: