[PRÉ-JOGO] Barueri x Icasa


Em ascensão na Série B do Campeonato Brasileiro, o Grêmio Barueri recebe neste sábado, o Icasa, às 16h20, de olho na terceira vitória consecutiva. Na 12ª colocação, o Barueri soma dez pontos na tabela, enquanto o adversário, com um ponto a menos, está na zona de rebaixamento, na 18ª posição.

Atuando na Arena Barueri, os donos da casa poderá contar o atacante Robson Ponte, que recém-contratado já foi regularizado e está à disposição do técnico Sérgio Soares. Mas o reforço deverá iniciar a partida no banco de reservas, e o atacante será composto por Marcelinho e Pedrão.

Outra boa notícia para os torcedores da Abelha, é o retorno do zagueiro Alex Lima, que cumpriu suspensão e está garantido entre os titulares.

Apesar da má fase do rival, o diretor de futebol, Moracy Sant'Anna, diz que confronto não será fácil.

- Apesar de eles estarem na zona de rebaixamento, não podemos pensar que teremos facilidades. Não acredito que a posição se refira à qualidade do time, pois vimos que diversas equipes do campeonato que estão na zona do rebaixamento tem apresentado um bom futebol - explicou o dirigente.

O unico desfalque no Barueri é o lateral Saldanha, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Duque de Caxias e não enfrenta o Icasa. Punido, Anselmo continua de fora.

Mesmo esquema tático no Icasa

O técnico Márcio Bittencourt até pensou em mudar o esquema de jogo do Icasa para a partida contra o Grêmio Barueri para o 4-4-2. Porém, mudou de ideia e manterá o time no 3-5-2.

Desse modo, o treinador vai promover a entrada de Luiz Henrique na zaga na vaga de Ramon, que formará o trio defensivo com Diogo e Everaldo. No meio de campo, Eliélton entra no lugar de Vinicius. Os outros nove jogadores são os mesmos que perderam para o Náutico.

Após o tropeço em casa para o Timbu, o time cearense ocupa a 18ª colocação na Série B, com nove pontos.

FICHA DO JOGO

GRÊMIO BARUERI X ICASA

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data/Hora: 16/07, às 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Jefferson Schmidt
Assistentes: Marco Antonio Martins e Neuza Ines Back

GRÊMIO BARUERI: Juninho; Alex Lima, Edson Borges e Diego; Pimental, Junior Gureiro, Anderson Pedra, Ademir Sopa, Alex Maranhão; Marcelinho e Pedrão. Técnico: Sérgio Soares.

ICASA: Marcelo Pitol, Luiz Henrique, Everaldo e Diogo; Dodó, Eliélton, Marino, Diego Palhinha e Janílson; Fábio Lopes e Preto. Técnico: Márcio Bittencourt.

0 comentários: