[PRÉ-JOGO] Vasco x Internacional


Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Jogos ao vivo

O Vasco recebe o Internacional neste sábado, às 18h30 (de Brasília)em São Januário, no reencontra da torcida cruz-maltina com o meia Juninho. O time da casa espera aproveitar a ocasião para se recuperar das duas derrotas consecutivas no Brasileirão. O Colorado foca no bom momento na tabela e quer se manter no G4.

O técnico Ricardo Gomes prevê um duelo complicado com a equipe que considera uma das grandes candidatas ao título brasileiro.

- É um dos melhores times do campeonato, será um jogo duríssimo. É um time que tem força ofensiva como poucos no Brasileiro, são muitos jogadores capazes de desequilibrar - disse.

O duelo marcará o reencontro do atacante Alecsandro como seu ex-clube. E o camisa 9 tem discurso parecido com o do comandante.

- É uma grande equipe, que joga junta faz tempo, todos se conhecem. Teremos muita atenção para não termos surpresas dentro de casa - completou.

O atacante Eder Luis não treinou nesta sexta-feira e virou dúvida para o duelo. Cansado, o atacante foi poupado da atividade pelo departamento médico. Caso o camisa 7 não esteja à disposição, Bernardo será escalado.

O bom momento do Inter na competição deixa Falcão animado. Apesar de ressaltar muito a qualidade do Vasco, o técnico colorado quer manter o bom rendimento na competição. As últimas três partidas foram de vitórias, o que catapultou o clube para o G4, com 15 pontos.

Mesmo assim, Falcão quer manter o bom desempenho fora de casa. Até o momento, o time gaúcho está invicto na competição longe de Porto Alegre. O comandante colorado ousa em projetar nove pontos em três disputas complicadas, contra Vasco, Corinthians e São Paulo.

- Não temos objetivo de sair daqui para empatar não, mas temos condições de ganhar os jogos. Respeitando todos os próximos. Serão três jogos difíceis, todos fora de casa – destacou Falcão.

Os elogios vão ao setor defensivo do Vasco, mas a vontade do Inter não é de empate. A bola parada, com Juninho Pernambucano também foi ressaltada pelo treinador.

- É um jogo extremamente difícil, tem muita qualidade no setor ofensivo, na bola parada. Força na frente, e time bom atrás. Vamos para ganhar, mas não dá para deixar de ressaltar a dificuldade que vamos ter. Não é a toa que foram campeões da Copa do Brasil – disse.

Falcão terá dois desfalques importantes. No meio-campo, setor vital do Inter, Oscar não atua nesta partida e fica com a Seleção Brasileira Sub-20. Por outro lado, D’Alessandro volta depois de cumprir suspensão. Na meia cancha, Fabrício deve ser o substituto do garoto. Bolatti, suspenso pelo terceiro amarelo, fica de fora também. Glaydson entra na vaga do argentino, que já estava substituindo Tinga, lesionado.

A bola da vez em relação à liberação da Seleção Sub-20 é Juan, zagueiro que entra no lugar de Índio. A velocidade de Eder Luis foi fator fundamental para que o garoto tenha sido pedido por Falcão.

FICHA TÉCNICA:
VASCO X INTERNACIONAL

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 9/7/2011 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Adaílton José de Jesus (BA) e José Oliveira dos Santos (BA)

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Rômulo, Juninho, Felipe e Diego Souza; Eder Luis (Bernardo) e Alecsandro - Técnico: Ricardo Gomes.

INTER: Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Glaydson, Guiñazu, Fabrício e D'Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião - Técnico: Falcão.

0 comentários: